Cultura
PUBLICIDADE
Por — Rio de Janeiro

Em meios a incentivos como “força”, “girl power” e “falta pouco”, uma das participantes do reality show "A bolha", criado pelo influenciador digital e ex-BBB Victor Hugo cumpria o desafio de beber 2 litros de água. Carol Versa, entretanto, após passar pela “prova de resistência”, passou mal e chegou a abandonar a tela por um tempo. A cena deixou os demais integrantes e internautas preocupados.

Ex-BBB, Victor Hugo comanda o próprio reality show, chamado 'A bolha' — Foto: @victorhsteixeira no Instagram
Ex-BBB, Victor Hugo comanda o próprio reality show, chamado 'A bolha' — Foto: @victorhsteixeira no Instagram

Após o ocorrido com a participante, o jogo, que estava em sua estreia, seguiu normalmente. Victor Hugo afirmou que a produtora do reality, Andreia Duarte, já estava tentando entrar em contato com Carol. Durante a exibição do programa, alguns internautas chegaram a pensar que algo muito grave teria acontecido.

— Eu estou viva. Estou relativamente bem e melhorando. Foi um susto, mas de uma forma geral está tudo certo — disse Carol em um vídeo publicado no Instagram após o reality show, tranquilizando os seguidores.

No registro, Carol também afirmou que Victor Hugo entrou em contato com ela também para saber como ela estava.

— Não estou precisando de médico, o vaso já foi o suficiente. Victor Hugo me ligou e a gente conversou. Estão se certificando que estou bem. Eles (a produção) estão mais assustados com isso do que eu. Agora pelo menos eu estou conseguindo ficar em pé. Foram momentos terríveis que eu não quero sentir nunca mais. Não façam isso.

Em nota enviada ao GLOBO, Victor Hugo afirma "que os participantes estão cientes que não podem exceder seus limites e/ou colocar em risco sua saúde sob nenhuma hipótese" e que Carol estava acompanhada de amigos que moram com ela, em uma república. De acordo com o ex-BBB, a participante não passou mal, apenas "se sentiu cheia e o vaso sanitário foi o suficiente depois para evacuar". No texto, o influenciador cita ainda o caso de outro integrante, Carter, que desistiu de cumprir o desafio em sua vez.

De acordo com o ex-BBB, uma das regras do programa, transmitido pelo YouTube, é ter uma companhia por perto que possa ajudar em casos como o ocorrido. Victor Hugo chegou a dizer que conseguiu realizar o teste em casa.

Nos comentários, seguidores de Victor afirmam que a produção deveria tomar cuidado com os requisitos de algumas provas para evitar danos maiores aos participantes. "Vitor Hugo, sugiro que você pesquise um pouco os riscos de certas provas que vc vai fazer. Essa de hoje da água foi bem perigosa, existe até riscos gravíssimos pq o corpo não consegue filtrar tanta água em tao pouco tempo. Cuidado", escreveu uma internauta.

Mais recente Próxima Flora Matos se manifesta após causar polêmica com fala sobre enchentes no RS: 'Que todo ódio seja convertido em cura'
Mais do Globo

Governo federal importou 263 mil toneladas nesta quinta-feira

Arroz importado deve chegar ao país em 60 dias, afirma presidente da Conab

Em 2023, o IBGE mostrou que 9,6 milhões de brasileiros com 15 anos ou mais (5,6%) não sabiam ler ou escrever

MEC lança programa para reduzir analfabetismo entre jovens e adultos

No dia 08 e 09 de junho o Teatro Fashion Mall é palco para o espetáculo Violetas na Janela. Assinantes do jornal O GLOBO tem 50% de desconto na compra de até dois ingressos.

Violetas na Janela no Teatro Fashion Mall: assinante O GLOBO tem 50% de desconto

Zagueiro chega para compor um sistema defensivo recheado de vetaranos no Flu

Com Thiago Silva, time titular do Fluminense terá média superior a 33 anos; veja comparações

A terapia genética recebida pela criança foi descrita em um estudo publicado nesta semana na Nature Medicine

Assista ao momento comovente em que menino ouve música pela 1ª vez depois de receber tratamento inovador contra surdez; vídeo

Hurb é a quarta maior ré em todo o Rio de Janeiro, com 17,444 mil processos em 2023

Juizado da Barra encerra 400 processos contra Hurb por incapacidade de execução de sentença

Corporação afirmou que apura o que aconteceu e informou que agentes usavam câmeras corporais nos uniformes

‘Não existe disparo acidental na nuca’, diz irmã de homem morto em abordagem da PM na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio

Deputados trocaram provocações durante sessão antes de quase partirem para agressão nos corredores da Câmara

'Vou vencer em 2026' X ‘Você é fraquinho’: veja o início das provocações entre Janones e Nikolas; vídeo