Topo

A Fazenda: Como vai ser a última festa da edição com os peões eliminados

A Fazenda 2021: Ex-peões retornam para última festa da edição - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Ex-peões retornam para última festa da edição Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 20h38

A grande final de "A Fazenda 13" (RecordTV) está chegando. Até agora, Bil Araújo e Marina Ferrari já garantiram suas vagas na disputa milionária. Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos disputam as duas últimas vagas da final.

Hoje, todos os eliminados retornam para Itapecerica da Serra, na tradicional última festa com os finalistas. De acordo com a programação da RecordTV, a edição começará às 22h45.

Durante o programa, outros dois peões serão eliminados, os 4 finalistas serão conhecidos e a votação para ajudar um deles se tornar milionário será aberta.

Os eliminados participarão da "Cabide de Descompressão", com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Ontem, Aline Mineiro e MC Gui participaram e questionaram se estariam solteiros, após proximidade firmada entre eles.

sxds - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui e Aline Mineiro são eliminados na semifinal
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Hora da festa

Ao final de todos os compromissos, os eliminados retornarão para a grande e tradicional última festa. Fernanda Medrado, que bateu o sino e desistiu do reality show rural nove dias depois da estreia, Nego do Borel, que foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável por dormir com Dayane Mello quando ela estava bêbada, não foram convidados para a festividade. Já Liziane Gutierrez testou positivo para covid, e, possivelmente não estará presente.

Os melhores momentos da festa serão exibidos na edição de quarta-feira. Ainda não é possível saber se o encontro será transmitido pelo PlayPlus —- plataforma de streaming da Record, que transmite o reality show 24 horas por dia.

Preparativos

No início da noite, MC Gui contou, em seu Instagram, que estava completando 24 horas acordado, mas que iria descansar para curtição: "Vou dar uma descansada que mais tarde a gente volta para sede da Fazenda, para participar da última festa e reencontrar os peões", contou.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Dynho, Rico, Solange e Sthe?

Enquete encerrada

Total de 36241 votos
60,97%
Antonio Chahestian/Record TV
21,46%
Antonio Chahestian/Record TV
10,34%
Antonio Chahestian/Record TV
7,24%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto