menu
Google Earth para Chrome
Explore o mundo sem sair do seu navegador.
Google Earth Pro para computadores
Ferramentas avançadas para profissionais.
Perguntas frequentes
Web
Por que o novo Google Earth virou um app da Web?
O Earth clássico para computadores precisa ser obtido por download e instalado em um sistema Windows, Mac ou Linux. Já o novo aplicativo do Earth para Web (no Google Chrome, por enquanto) pode ser usado na maioria dos computadores, incluindo Chromebooks, sem a necessidade do download. Com ele na Web, nós conseguimos facilmente fazer atualizações e garantir que você esteja usando o produto mais atualizado. Além disso, você pode usar um link para compartilhar de maneira simples suas próprias experiências no Google Earth.
Ele funciona em Chromebooks e no Google Chrome para Android/iOS?
Com o navegador integrado do Google Chrome, você pode usar o Earth no Chromebook. Para usá-lo em dispositivos Android e iOS, é necessário fazer o download do aplicativo do Google Earth pela Play Store ou App Store e instalá-lo, já que a versão do Chrome para dispositivos móveis não é compatível com o produto.
Por que a versão da Web só está disponível no Google Chrome?
Atualmente, nosso novo mecanismo de renderização em 3D em várias plataformas usa uma tecnologia exclusiva do Google Chrome, chamada Cliente nativo, para disponibilizar o Earth na Web. No entanto, estamos acompanhando de perto a evolução do WebAssembly (em particular o threading) para que possamos oferecer o Google Earth em outros navegadores, como o Edge, o Firefox e o Safari. Fique ligado!
Telefone celular
O Google Earth pode ser usado em quais dispositivos móveis e versões?
Para usar o Google Earth, é necessário ter instalado o Android 4.1 (Jellybean) ou uma versão posterior. Além disso, ele funciona melhor com os smartphones e tablets mais novos com Android 4.4 (KitKat) ou versões posteriores. Para usuários do iOS, o novo Google Earth requer versão 9 ou posterior e também funciona melhor com smartphones e tablets mais novos.
Por que alguns conteúdos do Viajante estão corrompidos no meu dispositivo Android antigo?
Pode haver problemas com a exibição de algumas histórias do Viajante no Android 4.1 a 4.3 (Jellybean) devido ao suporte limitado a HTML5 e CSS nos dispositivos mais antigos.
Geral
Onde está meu recurso favorito do Earth clássico para computadores? (por exemplo, imagens do histórico, ferramentas de medição etc.)
Decidimos criar a nova versão do Google Earth do zero e escolhemos começar com os recursos essenciais para explorar e conhecer melhor nosso planeta: o Viajante, os cartões de informações e a opção "Estou com sorte". Alguns dos recursos da versão clássica do Earth para computadores que ainda não foram incluídos também são nossos favoritos. Enquanto trabalhamos para priorizar e reformular muitos desses recursos para o novo Earth, continue utilizando-os na versão para computadores.
O que acontecerá com o Earth clássico para computadores?
O novo Google Earth ainda não oferece todos os recursos do Earth clássico para computadores. Enquanto trabalhamos para adicionar esses recursos básicos no novo Google Earth, manteremos a versão clássica do aplicativo para computadores ativa.
Por que meus arquivos KML não funcionam corretamente no Google Earth?
Agora, a maioria dos arquivos KML de tamanho médio e dos recursos simples deve funcionar no novo Google Earth. Enquanto trabalhamos para oferecer suporte a recursos mais avançados, você pode continuar usando o Earth clássico para computadores. Saiba mais.
Google Earth em prol de um mundo melhor
Você quer mudar o mundo, e nós queremos ajudar.