Veja se você se qualifica.

Todos os nossos beneficiários devem atender a certos critérios para serem qualificados para participar do Google Ad Grants e para manter essa qualificação ativa. Confira como sua organização sem fins lucrativos pode se qualificar.

Países

Mudar o mundo, um país de cada vez.

Trabalhamos com mais de 20 mil organizações sem fins lucrativos em mais de 50 países. Para qualificar-se para uma doação do Anúncio do Google, sua organização sem fins lucrativos deve estar sediada em algum destes países.

Qualificação

Veja aqui como se qualificar para o Google Ad Grants.

Para que sua organização se qualifique para o Google Ad Grants, é necessário fazer o seguinte:

  • Em primeiro lugar, inscrever-se no Google para organizações sem fins lucrativos. Sua organização precisa ter um status de instituição de caridade válido. Consulte o site do Google para organizações sem fins lucrativos e encontre as definições de status de instituição de caridade no seu país. Entidades e organizações governamentais, hospitais e grupos médicos, escolas, instituições acadêmicas e universidades não se qualificam para o Google para organizações sem fins lucrativos. No entanto, divisões filantrópicas de instituições de ensino se qualificam.

  • Reconhecer e aceitar os certificados exigidos pelo Google referentes à não discriminação e ao uso e recebimento de doações.

  • Ter um site de alta qualidade de acordo com a política para sites do Ad Grants.

  • Receber aprovação no processo de pré-qualificação do Ad Grants depois de fazer a inscrição no Google para organizações sem fins lucrativos.

Veja aqui como manter sua qualificação.

Para manter sua qualificação para o Google Ad Grants, sua organização precisa obedecer às políticas do programa.